quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Da natureza

Sou daquele tipo raro de pessoa que ama a natureza. 
Digo raro porque não me refiro apenas a achar a natureza bonita,como a maioria das pessoas. Gosto de observá-la e admirá-la de perto, com atenção. E não vejo, infelizmente, essas pessoas fazerem o mesmo.

Outro dia estava com minha amiga, alguém que ama a natureza tanto quanto eu, e ficamos vários minutos de boca aberta vendo um pássaro numa janela, com caras de bocós rs
Coisa de gente apaixonada mesmo ♥ hahahaha

Esses dias de chuva me inspiram pra tantas coisas... Escrever é uma delas!
Quem nunca aproveitou o momento da chuva na janela para refletir sobre a vida?
Se você não fez isso, pare e faça. 
Olha mais para a beleza e a graça da vida que há em torno de você.
Vai por mim, faz um bem danado...


"As coisas mais simples são as mais extraórdinárias..."

Um comentário:

  1. Oi querida! Obrigada pela visita! Já estou seguindo o seu também! Vamos nos falar sempre...

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveita que está rolando um sorteio de retorno do blog!
    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2013/02/sorteio-retorno-do-blog.html

    ResponderExcluir