quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Da tristeza

Pensar muito na vida me deixa triste! Preciso mudar isso...
Quando chega a noite e eu posso ficar sozinha com meus pensamentos, várias coisas passam na minha cabeça. Acredito que isso aconteça com várias pessoas. 
Muitas coisas que vivemos durante o dia, refletimos apenas no silêncio da noite. Eu penso tantas coisas... Como já vi por aí, "penso, logo hesito..." 
Pensar é bom; pensar demais, nem tanto. Algumas circunstâncias da vida pedem urgência e não temos o tempo necessário para ponderar sobre o que fazer. Nessas horas, quem pensa demais como eu, fica geralmente desnorteado, sem saber muito bem o que fazer. Por isso, tento aprender com a observação. Observo como as pessoas prudentes agem e tento imitá-las. Observo também os tolos, para que eu não aja igual. A observação é um dos melhores métodos de apredizagem.


Volto com meus pensamentos e me lembro de uma pergunta que vi (não lembro onde) :

"O que você faz quando está triste?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário